Regimento do Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico - NAAP

Resumo

O presente Regulamento segue os termos das Diretrizes Curriculares Nacionais, com base na Lei n° 9.394/96 – Lei de Diretrizes e Bases da Educação e ao Regimento Geral da Instituição, que visa o atendimento aos alunos, por meio da coordenação pedagógica que pode reconhecer problemas de aprendizagem do discente. A partir da avaliação, busca junto aos coordenadores de cursos e aos docentes alternativas para superar as dificuldades, utilizando sempre o diálogo. Podem ser reconhecidas ainda outras dificuldades como relacionamento em sala de aula, ou até mesmo problemas particulares, seja com familiares ou ambiente profissional que podem influenciar direto ou indiretamente no seu desempenho acadêmico.

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CORDEIRO, Solano Pinto; REIS, Wilce Jane Nazaré. Regimento do Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico - NAAP. Manaus: FBN, 2025.

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