Administração
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Administração por Assunto "Marketing digital"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item A importância das estratégias de marketing digital para as microempresas na pandemia(2020) Costa, Jackeline Pereira; Souza, Nathalya Kelem Oliveira de; Leite, Yasmin Duarte; Holanda, Ingrid da SilvaO presente artigo aborda sobre a utilização do marketing digital e sua importância como ferramenta estratégica para adaptação das organizações frente às mudanças resultantes da pandemia do covid-19. Com ênfase nas cinco estratégias: mídias sociais, e-mail marketing, inbound marketing, links patrocinados e marketplace, visa-se demonstrar a possibilidade de aprimoramento e melhoria das empresas, alavancando as vendas, fidelizando clientes e atraindo novos e possibilitando maior chance de sobrevivência no mercado. Para a realização e fundamentação do mesmo, foi utilizada o tipo de pesquisa bibliográfica, reunindo informações e referências que serão utilizadas como base para o tema. Portanto, conclui-se que o marketing digital aumenta a consolidação no mercado e proporciona um diferencial competitivo, garantindo maior precisão na interação com o cliente.