Gestão de Pessoas e Marketing Digital

Submissões Recentes

Agora exibindo 1 - 2 de 2
  • Item
    O uso de estratégias de inbound marketing pelos profissionais de marketing digital em campanhas comerciais
    (2023) Braga, Renata Vanessa Moreira; Herrera, Hernán José Gutiérrez
    A aplicação das estratégias utilizadas por profissionais de marketing digital têm se mostrado uma abordagem eficaz para atrair e engajar o público-alvo. O objetivo deste artigo é entender como se desenvolve uma estratégia de Inbound Marketing, descrevendo os processos e dificuldades que um profissional da área enfrenta para obter um resultado positivo. Tendo como protagonista uma grande empresa varejista voltada para o público AA.
  • Item
    Análise do CHAR nos gestores de bibliotecas universitárias nas IES privadas em Manaus
    (2023) Moraes, Kellen Cristina Encarnação; Herrera, Hernán José Gutiérrez
    Este estudo tem por objetivo analisar o uso do método CHAR nos gestores de bibliotecas universitárias nas IES privadas em Manaus. A pesquisa foi realizada com bibliotecários gestores, sendo utilizado como instrumento de coleta de dados a entrevista. Através dos resultados, conclui-se que o perfil dos gestores de bibliotecas universitárias em sua competência são integrados pelo conhecimento, habilidade, atitude e resultado que são essenciais para a atuação da gestão nas bibliotecas universitárias. Implementar o CHAR é um trabalho custoso, pois estrutura competências de forma consistente, envolvendo esforços de todos os colaboradores. Não só do bibliotecário gestor, mas também de toda a equipe da biblioteca. Além disso, a maioria das competências demandadas não se restringe somente aos bibliotecários gestores e sim a toda a sua equipe que em conjunto desenvolvem as atividades de acordo com as necessidades e satisfação dos seus usuários, bem como para a instituição que buscam por profissionais qualificados na área.